tratamento para olheiras a laser

Tratamento para olheiras a laser

Noites mal dormidas, alergias, e até mesmo fatores estéticos são capazes de causar manchas nas pálpebras inferiores que causam um grande incômodo, as temidas olheiras. Com o avanço da tecnologia, alguns tratamentos oferecem um resultado rápido e capaz de garantir agilidade, no processo.

O tratamento para olheiras a laser é feito com o objetivo de proporcionar o clareamento ao redor dos olhos e o processo apresenta resultados extremamente rápidos e eficazes.

Como funciona o tratamento para olheiras a laser?

Extremamente modernos, o tratamento para olheiras a laser apresentam ótimos resultados para quem quer se ver livre das manchas escuras causadas na parte inferior das pálpebras.

Esse tipo de tratamento, apresenta feixes de luz que são infravermelhos ou ultravioletas que tem como principal função, suavizar as camadas da pele que causam as olheiras. A energia liberada é absorvidas por diferentes camadas da pele corrigindo dessa forma, as pigmentações que estiverem desreguladas.

É possível encontrar no mercado, uma série de aparelhos que são utilizados para o tratamento de olheiras a laser. A escolha sobre seu uso, depende, exclusivamente de cada paciente, pois o tipo de pele é a principal influenciadora nos bons resultados do procedimento. Entre os equipamentos mais utilizados, estão:

  • Laser ND Yag;
  • Luz intensa pulsada;
  • Fracionado;
  • Ultrassom focal;
  • Entre outros.

É importante lembrar que em cada procedimento, são necessárias de três a cinco sessões para que haja o resultado efetivo e qualificado.

Tratamento para olheiras a laser - contraindicações

É imprescindível saber quem pode ou não realizar o tratamento para olheiras a laser. Profissionais afirmam que pele irritada com com feridas não podem passar pelo procedimento. Além disso, pessoas negras não devem realizar o procedimento por conta do excesso de melanina na pele, desse modo, não surtirá efeito na pele.

Quem tem o tom de pele moreno, pode passar pelo tratamento, obtendo os devidos efeitos e resultados. Quem busca por uma redução das manchas, pode lavar o rosto com água gelada e aplicar todos os dias uma compressa com chá preto gelado todos os dias.

É extremamente importante que para um tratamento para olheiras a laser de qualidade, o solicitante procure por clínicas especializadas e profissionais aptos a realizar um procedimento completo e extremamente qualificado, priorizando sempre as necessidades de cada pele.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende tratamento para olheiras a laser:



Informações