preenchimento labial com gordura

Preenchimento labial com gordura

Os lábios são considerados região de grande atenção das pessoas, atualmente os lábios mais carnudos e delineados estão em alta e ajudam a manter maior harmonia ao rosto. Atualmente existem diversas opções de preenchimento labial com gordura que podem ajudar na obtenção desses resultados. Em alguns casos os lábios são muito finos, em outros, há uma notável diferença de volume entre os lábios inferiores e superiores.

Opções de materiais para preenchimento

  • Gordura humana ou gordura autóloga;
  • Colágeno;
  • Hidroxiapatita de cálcio;
  • Ácido hialurônico.

O material utilizado no preenchimento labial com gordura pode variar de acordo com as preferências pessoais e, é claro, as sugestões médicas. Esse procedimento pode ser temporário, semi-permanente ou permanente e as técnicas também podem variar. E é feito com o objetivo de aumentar os lábios através do uso de gordura extraída de outras partes do corpo do próprio paciente. Além dos ótimos resultados obtidos o preenchimento labial com gordura não tem chance de ser rejeitado pelo organismo já que faz uso de substâncias naturais do corpo.

O preenchimento labial com gordura vem se destacando cada vez mais. Essa técnica envolve o uso de nanotecnologia, onde antes da aplicação ser realizada a gordura é tratada microscopicamente. As regiões mais comuns para extrair a gordura é a área do culote e a face interna do joelho, onde a gordura é mais consistente e segura.

Como é feito o procedimento?

O preenchimento labial com gordura pode ser realizado por mulheres e homem de todas as idades, principalmente com mais de 40 anos de idade que buscam trazer ao rosto mais harmonização. Além do volume oferecido, o preenchimento labial com gordura ajuda na redução de rugas e aspecto de envelhecimento na região dos lábios, chamado de código de barras.

É necessário que seja aplicada anestesia antes de realizar o preenchimento labial com gordura. A dor da picada não é tão forte, o que mais causa dor é o processo de distensão dos tecidos quando o produto é aplicado. A anestesia é local e chega a bloquear até os dentes e uma parte da língua. Após a aplicação do preenchimento labial com gordura é necessário modelar o local através de uma leve massagem para que a substância se espalhe e alcance toda a área desejada. Isso ajuda a eliminar qualquer assimetria que possa ser formada.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento labial com gordura:



Informações