preenchimento labial quanto custa

Preenchimento labial quanto custa

A última moda é ter lábios grandes e volumosos, eles são considerados bonitos e realmente chamam muita atenção. Essa tendência, como muitas outras, começou a ser adotada pelos famosos, principalmente por mulheres e desde então a procura pelo preenchimento labial quanto custa vem crescendo cada vez mais.

O preenchimento labial quanto custa é um procedimento estético que não é considerado cirúrgico e é simples, rápido e muito eficiente se o seu objetivo é ter lábios que chamam a atenção. Basicamente, o preenchimento labial quanto custa é feito através a injeção de substâncias na região dos lábios. Além de dar volume esse procedimento elimina as rugas e sinais adquiridos com a velhice como o popularmente chamado “código de barras”.

Tipos de preenchimento labial quanto custa

Existe uma grande variedade de opções de preenchimento labial quanto custa, e além de diferentes técnicas eles podem ser realizados utilizando diferentes materiais. No caso de alguns tipos de materiais sintéticos existe maior chance de rejeição no organismo, para substâncias naturais do corpo as chances de rejeição são inexistentes. De qualquer forma, somente um profissional poderá decidir o procedimento que melhor se encaixa em suas condições e objetivos. Os tipos de implantes mais comuns são:

  • Temporário: Esse tipo de preenchimento labial quanto custa utiliza o ácido hialurônico ou gordura autógena, esses dois elementos são naturais do nosso corpo, portanto não há chance de rejeição. Esse procedimento é o mais indicado pelos profissionais, na maioria das vezes;
  • Semi-permanente: o material mais utilizado nesse método é a hidroxiapatita de cálcio, essa substância não é natural e por esse motivo existem chances de rejeição e pode agravar na formação de nódulos na região;
  • Permanente: Geralmente é feito com aplicação de silicone, substância totalmente sintética que não é produzida pelo corpo. O que pode acontecer, nesse tipo de preenchimento labial quanto custa, é que os resultados apareçam de forma tardia porque o organismo pode demorar para reconhecer e absorver essa substância.

Dicas para maior durabilidade dos resultados

Existem cuidados que podem ajudar na maior durabilidade do preenchimento labial quanto custa. A primeira dela é manter sempre os lábios hidratados de preferência com um hidratante que tenha também filtro solar, a proteção é essencial para a durabilidade. Isso é necessário porque a exposição ao sol causa a perda de colágeno e isso prejudica a pele. Manter uma alimentação balanceada também faz total diferença.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento labial quanto custa:



Informações