facetas de resina quanto custa

Facetas de resina quanto custa são modernidade estética

A odontologia estética vem garantindo melhorias no bem-estar e no modo de encarar a vida de pessoas que encontram agora também nos dentistas parceiros para a realização de tratamentos que lhes deixem com os dentes mais bonitos e um sorriso mais atraente e convidativo.

A odontologia estética agindo em prol da beleza dos pacientes já existia há tempos, com o primordial uso de aparelho dentário para a correção da má formação óssea dos dentes, mas vem avançando em tratamentos como o de facetas de resina quanto custa, surgindo como solução para estética dentária.

Entendendo o assunto

Cada vez mais difundido, o assunto de odontologia dentária vem se propondo a ofertar soluções restauradoras para problemas dentais com cada vez maior intensidade nos últimos dez anos. Facetas de resina quanto custa são alternativas para as porcelanas (ou cerâmicas), que são soluções interessantes, graças a sua cor e estabilidade e polimento de superfície, podendo modificar um sorriso de maneira significativa.

Resinas compostas utilizadas em pequenas restaurações e facetas são confeccionadas em apenas uma sessão depois que o dentista faz o diagnóstico, onde os dentes do paciente são moldados, e um molde é feito e sobre ele são feitas as mudanças estéticas desejadas pelo paciente. Através de uma guia de silicone, estas mudanças são transferidas para a boca do paciente.

Outros tratamentos

As facetas de resinas quanto custa são materiais de polímeros com uma quantidade de vidro, mas que possuem base plástica. Precisam de repolimento a cada 10 ou 12 meses, já que perde substancialmente o brilho superficial, diferente do ocorrido com porcelanas.

Apesar disso, existem alternativas e outros tratamentos estéticos odontológicos a serem pensados pelos pacientes:

  • Clareamento;
  • Alongamento do dente;
  • Alongamento do sorriso;
  • Harmonização facial;
  • Gengivoplastia.

Pacientes jovens que possuem dentes totalmente íntegros, mas que a estética não está compatível com o sorriso, exigem modificações e exigem modificações estéticas, ainda que não queira retroceder à época em que a odontologia desgastava dentes saudáveis. Estes sorrisos podem ser modificados sem desgastes, sendo até mesmo reversíveis e reparáveis se for o caso. Essa é uma das muitas possibilidades oferecidas pelas facetas de resina quanto custa.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende facetas de resina quanto custa:



Informações