comprar clareamento dental

Comprar clareamento dental está na moda

A odontologia não é apenas uma área de preservação e manutenção da boa saúde e higiene bucal, mas também possui procedimentos e tratamentos que visam a melhoria da vida das pessoas também no campo estético. Comprar clareamento dental é uma dessas opções que muitos pacientes escolhem, de modo a elevar a própria autoestima ou até mesmo corrigir imperfeições e manchas nos dentes, provenientes de genética ou maus hábitos, como tabagismo ou excesso de consumo de café. Dessa forma, comprar clareamento dental termina sendo a solução para os problemas de muitas pessoas.

O que é comprar clareamento dental?

Comprar clareamento dental é quando o paciente busca o dentista para realizar um tratamento à base de substâncias químicas, com a finalidade de modificar a cor dos dentes. O principal componente químico utilizado no procedimento é o oxigênio. Para poder comprar clareamento dental, o paciente deve realizar uma série de exames clínicos que possam identificar ali infecções ou outros problemas odontológicos que possam comprometer a intervenção nos dentes. As contraindicações para o tratamento são pessoas que possuam cáries ou problemas na gengiva, bem como gestantes, menores de 15 anos e pacientes alérgicos aos componentes químicos utilizados ao comprar clareamento dental.

Pós-tratamento exige mudanças de hábitos

Ao comprar clareamento dental, o paciente deve estar ciente de que alguns hábitos devem ser modificados, principalmente alimentares, principalmente nos primeiros dias após o clareamento. Isso se torna uma forma efetiva de manter o resultado do trabalho do dentista. Os alimentos que possuem pigmentação forte devem ser evitados, tais como:

  • Beterraba;
  • Cenoura;
  • Chá;
  • Café;
  • Vinho tinto;
  • Sucos ácidos;
  • Refrigerantes.

Os sucos feitos de frutas ácidas e os refrigerantes podem aumentar a sensibilidade dos dentes do paciente, por isso, devem ser consumidos com moderação. De qualquer forma, se ao comprar clareamento dental, o indivíduo sentir um extremo aumento em sua sensibilidade, o dentista deverá ser consultado. Uma irritação na gengiva, por exemplo, pode acontecer quando a moldeira não estiver bem adaptada, ou quando a pessoa faz uso excessivo do gel. O importante é que o tratamento saia conforme o planejado por quem comprar clareamento dental.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende comprar clareamento dental:



Informações