lente de contato dental quanto custa

Avaliando: lente de contato dental quanto custa vale a pena?

O desejo por dentes mais bonitos e brancos move uma cadeia de serviços disponíveis no mercado para que esse sonho seja conquistado. São vários procedimentos, entre clareamentos, restaurações, facetas que prometem a reforma das arcadas, de método não-invasivo e com resultados surpreendentes. Entre elas está a lente de contato dental quanto custa, técnica que vem sendo usada para que todo sorriso se torne ainda mais belo.

A quem a lente é indicada

A lente de contato dental quanto custa é indicada para os pacientes que desejam ampliar a beleza dos dentes sem fazer grandes modificações na superfície dos dentes. É um procedimento considerado um investimento a longo prazo, com duração de 10 a 15 anos.

Não é possível aplicar as lentes em estruturas dentárias que requerem grandes alterações e desgastes, caso as pessoas desejem esses resultados, devem antes passar por procedimentos ortodônticos adequados. Esses são uma das alterações que o método da lente de contato dental quanto custa proporciona:

  • Alargamento ou alongamento dos dentes;
  • Mudança da cor;
  • Mudança da textura dos dentes;
  • Preenchimento de vãos entre os dentes.

Como a lente é colocada

A lente de contato dental quanto custa é uma lâmina fina de 0,2 a 0,4 milímetro de espessura. Elas são feita do material dissilicato de lítio e se encaixam totalmente à estrutura dentária, assemelhando-se aos dentes originais. Ao contrário da longa durabilidade, o processo de aplicação é rápido e leva em média três sessões.

Na primeira delas, o dentista e o paciente fazer um bate papo sobre as possíveis escolhas que irão compor o novo sorriso, como as mudanças de cor, tamanho e posição. Esse é um passo importante para que o paciente possa receber o Mock Up, uma prévia do sorriso feito em resina bisacrílica e que pode ser testado por dois dias.

Se não houver alterações, o paciente é encaminhado para um mapeamento da boca por meio de uma câmera tridimensional. As imagens são manuseadas em um computador, moldando a lente de contato dental quanto custa e conduzindo os moldes para a confecção.

Por último, as lentes são colocadas em um cálculo milimétrico pelo dentista. Isso porque para que o novo sorriso seja o mesmo que o planejado, o profissional precisa ter cuidado ao inserir cada lente em cada local indicado.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende lente de contato dental quanto custa:



Informações