preenchimento no rosto

Preenchimento no rosto

O preenchimento no rosto é um dos procedimentos faciais estéticos mais populares porque resolve fatores que geram grande incômodo nas pessoas e trazem inúmeros benefícios. O preenchimento no rosto pode ser feito aplicando vários tipos de substâncias, mas o elemento mais comum e indicado é o ácido hialurônico. Esse procedimento tem como objetivo suavizar marcas de expressão e rugas localizadas na região do rosto, as principais áreas afetadas por esses problemas são: testa; olheiras; bigode chinês e lábios.

Além de repor o volume de áreas faciais que é naturalmente perdido com o tempo o preenchimento no rosto ajuda a manter a pele hidratada e tonalizada. O procedimento não é cirúrgico, é muito simples, rápido (pode ser feito em trinta minutos), seguro e eficiente. Para um preenchimento no rosto bem sucedido e de maior durabilidade é indicado que seja feito com um profissional qualificado.

Cuidados diários com a pele

Os seguintes cuidados são fundamentais para a saúde e proteção da pele e devem ser adotados por todas as pessoas diariamente. Após a realização do preenchimento no rosto esses cuidados podem fazer com que a durabilidade dos resultados oferecidos pelos procedimentos sejam ainda maiores, portanto é crucial que as seguintes dicas sejam seguidas à risca:

  • Usar protetor solar: todos devem realizar essa função regularmente. Depois de lavar o rosto pela manhã deve-se aplicar o protetor solar e reaplica-lo de 3 em 3 horas. Essa é a medida mais eficaz de proteção e prevenção contra o envelhecimento e o surgimento de rugas;

  • Manter a pele hidratada: A hidratação previne a perda de colágeno e elastina, elementos essenciais para manter a pele firme e resistente. Ter a pele oleosa não é desculpa para deixar de hidratá-la, atualmente existem muitas opções de produtos que se adequam a todos os tipos de pele;

  • Estilo de vida: lavar, proteger e hidratar a pele é fundamental. Utilizar antioxidantes é uma excelente ideia para proteger a pele da poluição. Além disso, manter uma alimentação saudável pode ajudar muito e evitar fumar e se expor ao sol também evitar grandes prejuízos.

Procedimento

O preenchimento no rosto é feito com o uso de anestesia e na maioria das vezes não gera maiores complicações. Cada tipo de preenchimento no rosto é indicado para uma região específica porque dependendo da região as rugas podem ser mais fundas ou superficiais. Não é à toa que esse procedimento vem fazendo cada vez mais sucesso, os resultados oferecidos pelo preenchimento no rosto são incríveis.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento no rosto:



Informações