clareamento com moldeira

Clareamento com moldeira

Hoje existem inúmeras formas de clareamento dental, e a tendência dos profissionais da área é estar sempre em busca de novidades, se tratando de clareamento dental, as reações adversas e os resultados para o clareamento são extremamente variáveis. Alguns podem relatar uma leve sensibilidade e outros podem ter fortes dores, por isso nossos profissionais utilizam sempre os melhores produtos.

O clareamento deve ser supervisionado para que se tenha um resultado bom, satisfatório, duradouro e branco, neste caso o clareamento com moldeira é uma alternativa prática. Este clareamento pode ser associado ao clareamento em consultório para acelerar o processo.

Como é, e quais as vantagens do clareamento com moldeira dental caseiro?

O clareamento com moldeira dental caseiro é uma das formas mais utilizadas para fazer um branqueamento dentário. Ele oferece várias vantagens, que vão do preço mais em conta até conveniência de fazer o branqueamento no conforto da sua casa. Apesar do sucesso dos clareamentos dentais caseiros é preciso seguir à risca as recomendações do seu dentista para obter sucesso no procedimento.

O Clareamento com moldeira personalizada, são fabricadas especialmente para a dentição de cada paciente, feitas no consultório do dentista através da impressão, uma moldagem, dos dentes e da gengiva. Elas dão duas grandes vantagens. Primeiro ajudam a maximizar os efeitos de clareamento e em segundo minimizam o potencial de efeitos secundários.

Com estas impressões, o laboratório dental vai criar modelos de gesso. As placas de clareamento vão ser criadas diretamente em cima dos modelos para garantir uma forma perfeita. As placas de clareamento são transparentes ou esbranquiçados, normalmente fabricados em silicone flexível e confortável.

Cuidados posteriores após o clareamento com moldeira

Para manter o novo sorriso, o paciente precisa evitar certos hábitos, como o cigarro e ter cuidado com o que ingere. Não é indicado consumir alimentos ácidos (que têm o pH baixo) e que mancham os dentes, além de bebidas que têm o pH muito baixo, como por exemplo:

  • Bebidas energéticas;
  • Refrigerantes;
  • Vinho;
  • Sucos em pó.

Outras dicas para o clareamento com moldeira durar o máximo possível são: procurar sempre um profissional experiente, usar produtos de ótima qualidade, seguir as recomendações do dentista e respeitar os limites biológicos do dente já que após determinado tom, não há como clarear mais.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende clareamento com moldeira:



Informações