clareamento dental com laser

Entenda como funciona o clareamento dental com laser

O clareamento dental com laser é um procedimento que poder ser feito em três ou mais sessões, o que vai definir a quantidade de sessões será o seu dentista com base na coloração que você almeja já alcançar.
Para que o seu clareamento dental a laser seja feito adequadamente é muito importante que se atente a alguns fatores como, o material ao qual será utilizado e o dentista ao qual você está contratando para realizar o serviço, para que se tenha êxito em ambos é muito importante pesquisar de forma cuidadosa ambos, se certificando que optou por um excelente profissional que atua apenas com materiais de ótima procedência

Fatos importantes sobre o clareamento dental com laser

É muito importante se atentar a alguns fatores para que se possa manter seu clareamento dental com laser pelo máximo de tempo possível. Um deles é a restrição de alimentos que possuem corantes, como:
  • vinhos;
  • sucos de uva integral;
  • sucos em pó;
  • entre outros.
Além disso é importante que se evite fumar, pois a nicotina também afeta a coloração dos dentes.
Desse modo ao realizar um tratamento de clareamento dental com laser o paciente deverá se atentar a esses pontos para que seus dentes não fiquem machados, bem como evitando que a manutenção tenha que ser feita com maior frequência do que o produto esperado.

Dicas para manter seu clareamento dental a laser por mais tempo

A principal dica é com certeza manter a higienização de seus dentes, sendo sendo assim é importante que o paciente realize a escovação a cada refeição de forma cuidadosa, para isso é indicado que se realize a escovação juntamente com enxaguantes bucais e fio dental.
Uma outra dica é visitar seu dentista mensalmente para que ele possa verificar como está seu clareamento bem como lhe afirmar se seus cuidados estão sendo eficazes para conservação de seu clareamento por maior tempo útil.
E a última, mas não menos importante é evitar o consumo de alimentos com corantes, além de te manter mais saudável, irá preservar seu tratamento ortodôntico por um período considerável.

Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende clareamento dental com laser:



Informações