clareamento dental quanto custa

Clareamento dental quanto custa?

Você sabe o que é o clareamento dental quanto custa? Trata-se de um procedimento químico de limpeza extrema do dente. Esse tratamento de clareamento dental quanto custa é feito por meio do uso de produtos que levam à oxidação de moléculas orgânicas que se acumulam na superfície porosa do elemento dentário. Dessa forma, ele fica mais branco, atingindo os resultados desejados.

Quando o sorriso amarelado se torna um incômodo, o clareamento dental quanto custa é a opção que costuma ser escolhida pela maioria das pessoas. Mas você sabia que não existe só um tipo desse tratamento? São três as opções existentes: o feito no consultório com o dentista, aquele que é feito em casa, com o uso de uma moldeira, e ainda um terceiro, que é uma combinação de ambos.

É difícil apontar um preço para o processo de clareamento dental quanto custa. A forma mais correta de ter em mento o quanto sairá todo o tratamento, é indo a um dentista especialista e fazendo um orçamento.

Quando o paciente perceberá os resultados do clareamento?

O tempo até que a pessoa perceba os resultados do tratamento vão depender do tipo de tratamento escolhido. No clareamento feito em consultório, o resultado é imediato. No caso do tratamento caseiro, vai depender de alguns fatores, e o ideal é fazer essa pergunta ao seu dentista, que deverá acompanhar todo o processo.

E uma vez que seu sorriso está branco, quanto tempo ele deve continuar desse jeito? Este tempo de duração é relativo, pois depende dos hábitos de cada paciente. No entanto, a média de duração costuma ser de um ano. Isso poderá variar dependendo da alimentação e dos hábitos de higiene bucal de cada um.

Algumas contraindicações do procedimento:

  • Pacientes menores de 15 anos;
  • Mulheres grávidas;
  • Pacientes com cáries;
  • Pacientes com restaurações defeituosas ou problemas na gengiva;
  • Pessoas com expectativas além da realidade;
  • Pessoa alérgicas aos complementos do agente clareador.

Quais são as orientações para manter o efeito do clareamento dental quanto custa?

Depois de todo o investimento no tratamento, você não vai querer que os resultados sumam rapidamente. Para manter o efeito do clareamento pelo maior tempo possível, é essencial seguir todas as recomendações passadas pelo dentista. O cuidado com a alimentação e com a higiene bucal são as principais medidas a serem tomadas nesse momento.

Evitar alimentos e bebidas altamente corantes e com grande poder de pigmentação, e fazer limpezas profissionais frequentes.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende clareamento dental quanto custa:



Informações