tratamento para bigode chinês

Tratamento para bigode chinês

Algumas marcas surgem naturalmente com o tempo, porém, muitas delas causam um grande incômodo, principalmente ao público feminino que se preocupa com sua aparência. Marcas de expressão como rugas, pé de galinha e bigode chinês são um pesadelo na vida de muitas pessoas, por isso, muitos procuram por soluções eficazes para a eliminação dessas marcas.

O tratamento para bigode chinês vem sendo optado com frequência por conta da excelência oferecida pelo processo. Mas afinal, do que se trata esse procedimento? Descubra agora!

Bigode chinês e suas causas

O bigode chinês surge, em sua maioria, após os 30 anos. Localizado no rosto, a marca aparece por conta da perda natural de gordura da região e ficam na área entre o canto da boca e o fim das narinas.

A marca em questão aparece também pela diminuição na produção de colágeno fazendo com que haja a flacidez da pele e menor firmeza. Algumas pessoas possuem a marca por conta de fatores genéticos, por isso, desenvolvem o bigode chinês com facilidade.

Maus hábitos como fumar em excesso e a falta do uso do protetor solar também ocasionam a marca. De todo modo, tudo o que compromete a elasticidade e principalmente, a hidratação da pele, estimulam esse tipo de marca, por isso, muitos optam pelo Tratamento para bigode chinês.

Tratamento para bigode chinês e sua finalidade

Muitos, realizam o tratamento para bigode chinês por meio da toxina botulínica, ou mais conhecida como botox. Esse tratamento, tem como principal finalidade, eliminar a linha facial por relaxar a musculatura no local em que for aplicada, pois, a região não se contrai, evitando marcas.

Seu efeito, dura de 4 a 6 meses e deve ser realizado por profissionais especializados no segmento. Entre os tratamentos realizados para reduzir o bigode chinês, estão:

  • Preenchimento;
  • Radiofrequência;
  • Preenchimento com ácido hialurônico;
  • Peeling;
  • Fios de sustentação facial;
  • Entre outros.

É de extrema importância que o processo seja realizado por profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço completo e de qualidade, garantindo os melhores resultados ao final do tratamento para bigode chinês. Conte com clínicas especializadas e obtenha qualidade e preço justo no procedimento.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende tratamento para bigode chinês:



Informações