aparelho transparente quanto custa

Aparelho transparente quanto custa

O mercado estético vive apostando em tratamentos alternativos para procedimentos específicos, como é o caso da ortodontia. O processo não precisa ser tão assustador quanto parece, não é mesmo? E essa é a proposta do aparelho transparente quanto custa valor acessível.

Aparelho transparente: Um tratamento assertivo e discreto

O aparelho transparente, de modo geral, consiste em um tipo de aparelho extremamente simples e que possui uma proposta inovadora: assegurar um tratamento assertivo e ao mesmo tempo discreto.

Ou seja, o aparelho faz a movimentação dentária para a devida correção, da qual é a finalidade do tratamento, sem afetar a estética do paciente, possuindo um acabamento que passa facilmente despercebido para terceiros.

Há dois tipos de aparelho transparente, sendo eles: aparelho fixo e aparelho autoligado. Ambos são compostos por porcelana, entretanto, a maior diferença deles é a sua montagem. O aparelho autoligado não possui borrachinhas, como o fixo, então o fio ortodôntico é preso no próprio aparelho por meio de uma espécie de presilha.

Quando nos referimos ao aparelho dentário, precisamos ter em mente que o tratamento exige uma série de cuidados para garantir um processo mais rápido, seguro e assertivo. De modo geral, os principais são:

  • Cuidado com a alimentação (evitar produtos sólidos, nervurados, pigmentados ou grudentos);

  • Cuidados com alguns hábitos (como fumar, o cigarro mancha os dentes e o aparelho);

  • Manter os dentes sempre higienizados, da mesma forma o aparelho;

  • Sempre comparecer às manutenções e consultas.

Usar esse tipo de aparelho pode render uma série de benefícios ao paciente, como: assegura a autoestima e bem-estar, melhora a sensação de segurança ao sorrir, promove um processo mais simples e rápido.

Você sabe a respeito do aparelho transparente quanto custa?

Se você busca por aparelho transparente quanto custa, saiba que o tratamento é acessível. Variando de acordo com as necessidades do paciente, procedimentos, processos e tipo de aparelho escolhido. Ademais, para informações mais contundentes a respeito do aparelho transparente quanto custa, é válido buscar por uma clínica qualificada e um profissional adequado, garantindo assim dados de acordo com o seu perfil e necessidades. Não hesite em optar pelo local que lhe ofereça o melhor no que diz respeito à custo-benefício.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende aparelho transparente quanto custa:



Informações